Título

Subtítulo

Canil de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão)

 Somos apaixonados pela raça Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão), que impressiona pela sua inteligência, elegância e capacidade de obediência, além de ser extremamente cativante. O objetivo principal do Canil de Lulu da Pomerânia é oferecer ao futuro dono um filhote de qualidade, seja ele destinado a companhia, exposição ou prática de esportes específicos à raça, oferecendo a este um bom convívio social e uma boa qualidade de vida. 

Por esse motivo, estamos sempre em busca do aprimoramento e da excelência da raça, de acordo com o padrão oficial estabelecido pela FCI n.º 097 

Criamos filhotes de qualidade, com responsabilidade e atendimento personalizado. Todos são registrados no Kenel Clube São Paulo, que é filiado à CBKC/FCI. Vendemos filhotes somente com pedigree, e os respectivos pais são cuidadosamente selecionados de acordo com o padrão oficial da raça. 

Nós, do Canil de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão),  estamos dispostos a ajudá-lo na escolha do seu filhote de Lulu da Pomerânia. Você pode solicitar informações sobre a venda e preços dos filhotes disponíveis por meio do blog, do e-mail e, se preferir, por telefone. Caso queira conhecer o Canil de Spitz Alemão Anão, marque uma visita e o atenderemos da melhor forma possível. 

Os filhotes somente serão entregues aos novos donos após 45 dias de vida, já com uma dose de vacina importada, vermifugados de acordo com a idade e registrados no Kenel Clube São Paulo. Junto com o filhote, também será entregue uma cópia dos pedigrees e um atestado de saúde dos pais, conforme a ética dos melhores criadores de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) do mundo. 

Também daremos brindes exclusivos e informações de como solucionar e prevenir comportamentos indesejados no futuro. Ensinaremos a você como educá-lo e, assim, ter um Lulu da Pomerânia muito obediente como sempre desejou. 

Obs.: O preço do filhote de Spitz Alemão Anão (Lulu da Pomerânia) à venda varia de acordo com a cor da pelagem e com o sexo.

  

Visite-nos no Facebook

Participe do Blog - Pergunte

Veja as Fotos

Veja os Videos

6466 views - 1 comment
4697 views - 1 comment
4267 views - 3 comments

 


Newest Members